Postagens populares nos últimos 30 dias

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ivan Lins ao Vivo no Estúdio I


Ivan Lins Ao Vivo no Estudio I Adriana Calcanhotto no Sarau
by



Uma alegria imensa iniciar este blog ouvindo o Mestre Ivan Lins, ao vivo, no Estúdio I.

Abriu cantando "Quem me Dera", depois conversaram sobre questões atualíssimas, sobre a telefonia celular no Brasil, onde existem mais celulares que habitantes. Um amigo do sofá relatou que é mais barato utilizar um celular estadunidense e fazer uma ligação, mesmo aqui no Brasil, do que utilizar as operadoras brasileiras. Interessante, e vem provar o quanto estão metendo a mão no nosso bolso;

Argentina, inflação  -- lá  -- altíssima; Censura, sob pena de prisão a quem divulgue os índices não oficiais de inflação;

Estados Unidos, Barack Obama e o controle de armas. Restrição ao menos para armamento de guerra para a população civil, e armas para doentes mentais ou malucos sociais;

Ivan Lins cantou um xote, estilo Luiz Gonzaga; e antes revelou que fez, de brincadeira, uma dupla caipira, onde Ivan Lins é "Guimarães" (nome também real) e que o Jô soube ao vivo no Programa do Jô, e cantaram umas três músicas. Após o xote, intervalo.



Retorno, e o tema foi tecnologia e a nova ferramenta de buscas do Facebook. Gladiadores Facebook x Google; etc e tal.


Cantou Raiz:  "Foi um dia lindo pra sair no escuro!"

6¨.ª e Sábado, no Rival, Show do Ivan Lins.

Agora, 14:27hs aqui, lá 15:27, Ivan Lins arrasando:

Lembra de Mim...
Lindíssima música, poema de amor...

Lembra de mim...
Tarde demais... Lembra de mim!
A gente sempre...
Depois jogávamos nossos corpos ao mar
... depois de amar...

Meu Deus, que linda música.
E cai feito luva, no momento atual de nossa efêmera vida.

Novo intervalo de 2 minutos.

Hoje está ótimo. Antes de cada intervalo, uma canção com Ivan Lins, ao-vivo.

Retornou. E Ivan vai encerrar com Tudo o que fiz foi ouvir o meu peito.

"Tudo o que fiz
foi ouvir o que meu peito pedia
que apesar de toda mágoa
vale a pena ser feliz

Tudo que fiz
foi ...
que todo mundo pode ser feliz.

Eu quero ver nascer o tempo

Meu peito diz
Coração é igual país
Fez uma mudança...
Não deu certo faz outra
Porque a gente merece ser feliz...
(intervalo 2 minutos)

Menino! Acabei de fazer um blog só para o Estúdio I. Muito bom. Maria me deixa desconcertado. O seu sentar é de matar. Linda, Linda, Linda!

Agora, na Globo News, Sarau: Outro excelente programa.

Adriana Calcanhotto


Argumento

Tá Legal... Eu aceito o argumento.
Mas não me altere o samba um tanto assim
Olha que a rapaziada está sentinfo a falta de um cavaco, um pandeiro e de um tamborim.
Faça como o velho marinheiro
que durante o nevoeiro leva o barco devagar.

Tá Legal... Eu aceito o argumento.
Mas não me altere o samba um tanto assim
Olha que a rapaziada está sentinfo a falta de um cavaco, um pandeiro e de um tamborim.

Tá Legal... Eu aceito o argumento.
Mas não me altere o samba um tanto assim
Olha que a rapaziada está sentinfo a falta de um cavaco, um pandeiro e de um tamborim.
Faça como o velho marinheiro
que durante o nevoeiro leva o barco devagar.

Faça como o velho marinheiro
que durante o nevoeiro leva o barco devagar.
Adriana Calcanhotto (Sarau grafou só com um T)

Do pop ao Samba: Com banda:

Micróbio do Samba: explicando por que esse nome, novo CD.

Muito bom. Mas esse blog é do Ivan Lins.

Abri agorinha um para o Estúdio I e agora me arretei, outro para o Chico Pinheiro, para o Programa Sarau, da Globo News"!

-Maldito Rádio
-Não...
Malditi rádio
agora que eu pensei que ia mudar a vida
Agora não, essa canção a machucar meu coração

Maldito rádio!

Maldito rádio!
Maldito rádio! 
Maldito rádio!

Não! Não quero ouvir... Não...
Maldito rádio...
(Adriana Calcanhotto)

Ah! Ja temos, faz tempo, um blog pras letras e pra essa linda menina, Adriana Calcanhotto.
Quase não a reconheci, achei muito "novinha", uma menina... Adriana Parte-Pim (Apelido... Adriano faz, sou eu, parte-e-pim!)

Vai saber!
Vai saber!
Vai saber...
(Adriana Calcanhoto)

Rasga as Minhas Cartas

Rasga as minhas cartas e...  não me procures mais.

Deixa-me sozinho porque assim eu viverei em paz
quero que viva feliz ao lado de teu novo rapaz

O retrato que eu te dei
se ainda tem, não sei, mas se tiver... Devolva-me!

Deixa-me sozinho porque assim eu viverei em paz
quero que viva feliz ao lado de seu novo rapaz
O retrato que eu te dei
se ainda tem, não sei, mas se tiver
devolva-me!
Devolva-me!
Devolva-me!
(Adriana Calcanhotto)

E pra fechar o Sarau,
Sou Eu Assim sem Você

Piu-Piu sem Frajola
Claudinho sem Buchecha
Sou eu assim sem você

Eu não existo longe de você!
E a solidão vai acabar comigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio está de mal comigo

-- Essa nós temos no nosso Website,
no CD Netinha Piauí MPBar
http://www.lustatotenterrara.com/audio.php?cod=47164

Linda...

Agora é bye!

Bye mesmo

by



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Ele é muito importante para nós. O seu comentário será moderado e será publicado após aprovação de nossa Administradora. Grato!

Caso queira conhecer nossos demais sites, blogues e publicações, você pode acessar Nosso Blogspot Menu Geral e localizará qualquer assunto publicado em nossos sites e blogs integrados.

Clique para acessar a Homepage deste blogue.

Visite também o nosso website Amor e Poesias Messenger Love e Passion of Lustato Tenterrara; ou

h) Entre em contato conosco, em nosso Formulário de Contato On line

H.1) Para um contato mais rápido; ou

H.2) Inscrever Poemas no Concurso 500 Poemas de Amor Tag Mil (até 15 poemas por autor).
Taxa de Inscrição:
R$ 5,00 (cinco reais): 1 a 5 poemas;
R$ 10,00 (dez reais): 6 a 10 poemas;
R$ 15,00 (quinze reais): 11 a 15 poemas;

Acesse o Aviso-Edital

Pode inscrever também, publicando o poema aqui: https://www.facebook.com/groups/Concurso500PoemasDeAmorTagMilLivroDeLuxeImpresso/

Se o seu poema for classificado ele será publicado no blog http://concurso-500-poemas-de-amor-tag-mil.blogspot.com/
e irá compor o acervo do Livro Impresso 500 Poemas de Amor Tag Mil;

H.3) votar [em sigilo] nos Poemas Inscritos no Concurso 500 Poemas de Amor Tag Mil: Também poderá votar aberto, no blog ou no grupo de inscrição de poemas, no facebook.

H.3.a) Os votos são: 5, 7, 8, 9, 10, 11 ou 12

05 = Voto de desabono ao poema:
Receber um voto 05 NÃO GARANTE a Desclassificação do Poema.
Vários votos de desabono serão considerados apenas um;

07 = Bom;
08 = Muito Bom;
09 = Ótimo;
10 = Excelente;
11 = Excepcional;

12 = Um dos melhores poemas que já tive o prazer de ler.

Voto de Classificação: Receber um voto 12 NÃO GARANTE a Classificação do Poema.
Vários votos 12 serão considerados apenas um.

H.3.a) Se ninguém votar, tem nada não, pois a votação há de ser - e é - apenas um motivo para entrosamento dos amigos, comunicação, uma brincadeira para descontrair, pois temos nossa própria dotação e Comissão de Avaliação, a qual, no entanto, é apenas de referência, posto que todos os poemas serão submetidos ao crivo final da Editora Shopping Lustato Tenterrara Mega Store, Organizadora do Certame

H.4) Oferecer sugestões; ou

H.5) Justificar alguma crítica; ou

H.6) Prestar auxílios com informações; ou

H.7) Informar autoria de eventuais textos com autoria não localizada; ou

H.8) Informar links quebrados; ou

H.9) Solicitar para ser Autor/Publicador em algum de nossos +300 blogspots associados.

H.9.1) Nesse caso, informe um email válido para receber um convite/autorização, e informe qual ou quais blogs deseja participar na qualidade de autor/publicador: O seu requerimento será submetido a apreciação, podendo ser deferido ou indeferido. Em qualquer caso, SOMENTE SERÃO APRECIADAS AS SOLICITAÇÕES para ser autor/publicador, se forem REALIZADAS POR MEIO DE NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO ON LINE

Cordialmente
Lustato Tenterrara


Google Translate: Dos Russos aos Magistrados Gregos da Lacônia